Ouça agora na Rádio

N Notícia

Stan Lee diz que está 'ótimo' após deixar internação no hospital

FOTO: © Frazer Harrison

Stan Lee diz que está 'ótimo' após deixar internação no hospital

O quadrinista foi hospitalizado às pressas por um problema cardíaco.

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

Após ser internado às pressas no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, poucos dias depois da bem-sucedida pré-estreia de Pantera Negra, o quadrinista Stan Lee, de 95 anos, já retornou à sua casa. Hospitalizado com urgência por causa de uma aceleração cardíaca e falta de ar, o escritor declarou em entrevista via Skype à rede ABC que está se "sentindo ótimo" (via Eyewitness News).

"O que quero fazer é dizer a vocês que estou me sentindo ótimo. Estou feliz de ter passado a noite no hospital, me fez bem. Agora estou em casa, pronto para arrumar mais problemas. O de sempre, sabe? [...] Achei que um pequeno check-up não seria má ideia e, na verdade, foi muito bom porque trouxe muita publicidade. Não sabia que o mundo todo estava preocupado se eu estava no hospital ou não [...] Estou sempre lá, aparecendo [nas premières dos filmes da Marvel], sempre ajudando, assistindo, apoiando. Espero que o mundo perceba o quanto sou importante [...] Pretendo continuar fazendo isso por quanto tempo for possível", disse o bem-humorado Lee.

Criador dos mais icônicos personagens da Marvel e presença constante nos longas do Universo Cinematográfico do império que ajudou a criar, Lee foi recentemente acusado de assédio sexual. Primeiro por suas antigas enfermeiras particulares e, depois, por uma massagista de um hotel no qual se hospedou no ano passado. O quadrinista, através de seus representantes, negou todas as denúncias.

FONTE: Adoro Cinema / Renato Furtado
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo