Ouça agora na Rádio

N Notícia

'Foi um inferno': passageiros filmam passagem de cruzeiro por 'ciclone bomba' (VÍDEOS)

FOTO: CC0 / Pixabay

'Foi um inferno': passageiros filmam passagem de cruzeiro por 'ciclone bomba' (VÍDEOS)

Passageiros do cruzeiro Norwegian Breakaway, que partiu de Nova York a Bahamas em 29 de dezembro, provavelmente tiveram a pior viagem de sua vida.

Todas as informações compartilhadas Sputnik Brasil

Na semana passada, a costa dos Estados Unidos foi abalada por um fortíssimo "ciclone bomba". Passageiros do navio partilharam nas redes vídeos da assustadora tormenta.

Os vídeos gravados pelos turistas mostram ondas gigantescas, forte vento, o interior caótico da embarcação com corredores inundados e objetos se movendo.

Uma das passageiras, Christina Méndez, comentou para a CBS que "foi um inferno" e que as notificações do capitão foram ocasionais e pouco precisas.

"Nunca nos disse onde estávamos, o quão longe de Nova York, a quantas milhas por hora íamos", sublinhou a mulher citada pelo RT.

Agora, Méndez, assim como outros passageiros do cruzeiro, planejam processar a companhia Norwegian Cruise Line (NCL) por ter ignorado o perigo, continuando a viagem por não querer perder o dinheiro dos clientes da viagem seguinte.

Ciclone bomba é um fenômeno natural quando uma tormenta aumenta significativamente em 24 horas devido a uma forte baixa da pressão atmosférica. Segundo o portal norte-americano Mashable, o navio poderia ter evitado o ciclone, mas o capitão insistiu em manter o mesmo curso.

O cruzeiro voltou a Nova York em 5 de janeiro sem sofrer incidentes graves.

FONTE: SPUTNIK BRASIL
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo