Ouça agora na Rádio

N Notícia

McGregor não mostra interesse em luta de boxe contra Pacquiao e sinaliza volta ao UFC

FOTO: © Divulgação/Wikimedia Commons

McGregor não mostra interesse em luta de boxe contra Pacquiao e sinaliza volta ao UFC

Astro irlandês deseja 'luta de verdade' e revela: 'MMA está próximo'

Todas as informações Superesportes

Com futuro indefinido desde a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor demonstrou que está próximo de voltar ao octógono do Ultimate Fighting Championship. Apesar dos rumores de um duelo contra Manny Pacquiao no ringue, o irlandês afirmou que deseja ter uma ‘luta de verdade’ no próximo desafio.

“Acho que uma luta de verdade é o que eu quero agora. Uma luta de verdade", iniciou. "O que uma luta de verdade significa?", questionou o entrevistador. "MMA está próximo”, concluiu o ‘Notorious’, em rápida entrevista ao TMZ (confira o vídeo abaixo).

Grande astro das artes marciais mistas da atualidade, Conor McGregor ainda curte período de descanso depois da derrota na superluta de boxe contra Floyd Mayweather, realizada em agosto. O irlandês não luta no UFC desde a conquista do cinturão dos leves, em novembro do ano passado, com nocaute sobre Eddie Alvarez. Com o resultado, ele se tornou o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias simultaneamente – já possuía o título do peso pena, abdicado posteriormente.

Na teoria, o próximo adversário de Mcgregor no Ultimate será Tony Ferguson, campeão interino do peso leve, em duelo valendo o cinturão unificado da categoria. No entanto, uma trilogia contra Nate Diaz ou subida aos meio-médios para desafiar Tyron Woodley são especuladas como desafio seguinte na carreira do ‘Notorious’.

FONTE: Redação /Superesportes
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo