Ouça agora na Rádio

N Notícia

“It: A Coisa 2?: diretor afirma que continuação será ainda mais assustadora

FOTO: © Divulgação

“It: A Coisa 2?: diretor afirma que continuação será ainda mais assustadora

O recém-lançado “It: A Coisa” (2017) quebrou recordes de bilheteria e teve a maior estreia de um filme de terror na história!

Por Giuline Bastos | Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias de entretenimento HUGO GLOSS, acesse ao site!

De acordo com o site da revista Variety, a produção acumulou 117,2 milhões de dólares de bilheteria nas 4103 salas em que estreou – o que dá cerca de 28,552 mil dólares por sala. Encheram o cofrinho!

E já podemos preparar nosso coração para a sequência do longa. Em entrevista ao MTV News, o diretor Andy Muschietti afirmou que o segunda pare será ainda mais “escura” e ainda brincou: “Com certeza não será uma comédia”. Ah vá, palhacito!

Muschietti deu detalhes sobre como pretende seguir em “It: A Coisa 2″ respeitando ao máximo o livro de Stephen King. “Eu realmente quero recuperar o diálogo entre as duas linhas de tempo que o livro teve. Para mim, é muito importante manter os personagens envolvidos emocionalmente“, disse.

it-a-coisa-0930249

Quem também está ansioso para a segunda parte do filme é o intérprete do palhaço demôniaco Pennywise. Em entrevista ao jornal britânico Metro, Bill Skarsgard confirmou que está escalado para a sequência e apontou mudanças na história:

Há profundidade e uma mudança na jornada dele, da primeira cena para a última, (…) e é isso que eu quero que as pessoas sintam, tipo ‘espera aí, o que é isso?’. E acho que era isso que eu queria, era aí onde eu queria ir desde o primeiro instante, aprofundar os espaços psicológicos e metafísicos deste ser transdimensional”, disse Bill.

Jesuuus amado! A trama narra a história de um grupo de amigos que enfrenta seus maiores medos na tentativa de desvendar o mistério do desaparecimento de crianças em Derry, Maine, a cidade natal deles. É aí que eles se deparam com o perigoso Pennywise, um palhaço que tem uma longa história de assassinatos e violência. A parte dois terá uma passagem de tempo de vinte e sete anos!

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo