Ouça agora na Rádio

N Notícia

Com vaias do público, Amanda Nunes vence luta polêmica e mantém cinturão do UFC

FOTO: © Codie McLachlan/Getty Images/AFP

Com vaias do público, Amanda Nunes vence luta polêmica e mantém cinturão do UFC

Luta contra Shevchenko foi de muito estudo e teve vaias dos fãs canadenses

Por Túlio Kaizer /Superesportes | Todas as informações são do portal de notícias esportivas SUPER SPORTES, cesse ao site!

A brasileira Amanda Nunes obteve sucesso em sua segunda defesa de cinturão no UFC. Na edição 215, realizada em Edmonton, no Canadá, a ‘Leoa’ teve muitas dificuldades em duelo de muito estudo contra Valentina Shevchenko. No fim, anúncio da vitória da lutadora baiana por decisão dividida (47 a 48, 48 a 47 e 48 a 47) e vaias dos fãs, que não gostaram nada do anúncio da brasileira.

Até mesmo durante as entrevistas, a brasileira foi vaiada, enquanto a atleta derrotada foi vaiada. Tudo isso por causa do estilo da luta de ambas as lutadoras. Amanda tentava encurtar a distância, Valentina apostava no contragolpe. Até por isso, Shevchenko conectou duros golpes. No último round, um erro da desafiante e uma bela queda aplicada pela Leoa contaram muito a favor de Nunes no resultado final.

Após a luta, Amanda Nunes comemorou e pediu desculpas aos fãs, já que o duelo era para ter acontecido em julho, mas foi cancelado após a brasileira ter problemas de saúde. “Como eu disse antes, eu sabia tudo que a Valentina ia trazer hoje. Eu fui à academia e me garanti que estaria afiada. Eu queria que ela estivesse cansada, não eu. Eu ia lutar até o final. Desculpem a todos os fãs não ter lutado na última luta, queria estar 100% Tomei muitos antibióticos para estar aqui hoje e lutar pra vocês. Eu sabia que conseguiria a queda no último round e venceria a luta”.

Já Valentina Shevchenko reclamou bastante do resultado dos árbitros e pediu uma terceira luta contra a brasileira (ela foi derrotada em duas oportunidades). “Eu não entendo porque a vitória foi para o lado dela. Ela não acertou um soco, não acertou nada significante. Olha o rosto dela, olha o nariz dela! Está vermelho dos meus socos. Não entendo. Acho que ela não venceu. Ela só deu chutinhos fracos. Eu chuto forte, por isso que trenho esse corte. Eu com certeza vou vencer a próxima, quero muito uma revanche porque estou completamente em desacordo com esta decisão”.

FONTE: SUPER SPORTES
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo