Ouça agora na Rádio

N Notícia

Palhaços profissionais estão sem trabalhos após o filme “It: A Coisa” e Stephen King pede desculpas

FOTO: © Divulgação

Palhaços profissionais estão sem trabalhos após o filme “It: A Coisa” e Stephen King pede desculpas

A proximidade do lançamento do filme de terror “It: A Coisa” tem deixado muita gente em pânico a qualquer sinal de uma palhaço.

Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias de entretenimento HUGOGLOSS.COM, acesse ao site!

Essa fobia geral rende aos profissionais, segundo a Associação Mundial de Palhaços, um prejuízo imenso. A presidente do orgão, Pam Moody, disse ao The Hollywood Reporter que a situação é “muito triste”. “Estamos vendo shows em escolas e livrarias públicas sendo cancelados”, explicou Pam.

Moody ainda disse que a associação preparou uma cartilha para a imprensa e associados sobre como lidar com a fobia crescente. Ela relatou ao site que recentemente um palhaço foi preso enquanto aguardava para entrar em uma festinha. Gente, tadinho! “Alguém na vizinhança denunciou o avistamento de um palhaço”, disse a presidente.

Foto:  Pam “Sparky” Moody | - World Clown Association

Foto: Pam “Sparky” Moody | – World Clown Association

Diante de todo esse bapho, o autor Stephen King foi à público, através de seu twitter, se desculpar com palhaços profissionais por causa da repercussão do filme. “Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muitos são ótimos. MAS… as crianças sempre tiveram medo de palhaço. Não mate o mensageiro pela mensagem”, disse King

No filme, “um grupo de jovens enfrenta seus maiores medos quando buscam respostas para o desaparecimento de crianças em sua cidade natal de Derry, Maine. Eles enfrentam um palhaço maligno chamado Pennywise, cuja história de assassinato e violência perpetua há séculos. É REALMENTE ASSUSTADOR!

Mas, vale lembrar que é uma obra de ficção e que precisamos, por maior que seja o medo, separar da realidade. O longa baseado na obra homônima de Stephen King estreia no dia 7 de setembro e conta com nomes como Jaeden Lieberher, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Nicholas Hamilton e Javier Botet.

por Giuline Bastos, 29 de agosto de 2017

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo