Ouça agora na Rádio

N Notícia

Jones desbanca Johnson e volta à liderança do ranking dos melhores lutadores do UFC

FOTO: Sean M. Haffey/AFP

Jones desbanca Johnson e volta à liderança do ranking dos melhores lutadores do UFC

Novamente campeão, Bones retoma topo do peso por peso após vencer DC

Jon Jones está de volta ao topo do ranking dos melhores lutadores do Ultimate Fighting Championship. Novamente em posse do cinturão meio-pesados, conquistado com vitória por nocaute na revanche contra Daniel Cormier, no UFC 214, no fim de semana passado, ‘Bones’ saltou da quinta para a liderança do top 15 peso por peso, ultrapassando o campeão dos moscas e recordista em defesas de título, Demetrious Johnson. Todas as informações são do site SUPER SPORTES, acesse! 

Jon Jones só perdeu a liderança do ranking peso por peso após ser destituído do posto de campeão dos meio-pesados, devido a problemas fora do octógono. Ele também ficou ausente da lista enquanto cumpriu suspensão de um ano por doping. 

Já Daniel Cormier caiu da terceira para a sétima colocação depois da derrota para o arquirrival Jones. Demetrious Johnson aparece na vice-liderança, seguido de Conor McGregor, Stipe Miocic e Max Holloway, campeões dos pesos leve, pesado e pena. 

Enfim campeã do UFC, a brasileira Cris Cyborg entrou no ranking peso por peso na 13ª colocação após a conquista do título dos penas, com vitória sobre Tonya Evinger, à frente da compatriota Amanda Nunes, campeã do peso galo.   Tyron Woodley continuou na nona colocação, apesar do triunfo sobre Demian Maia, por decisão unânime. 

A vitória sobre Jimi Manuwa, no UFC 214, fez Volkan Oezdemir assumir o terceiro lugar do ranking dos meio-pesados. Demian Maia caiu para terceiro, nos meio-médios. Já Renan Barão foi retirado do top 15 dos pena depois da derrota por pontos contra Aljamain Sterling. O brasileiro, que competiu em peso-casado de 63kg no evento do fim de semana passado, também não aparece na lista do peso galo, divisão em que foi campeão de 2012 a 2014.

 

 

CONFIRA AS POSIÇÕES EM TODAS AS CATEGORIAS DO UFC

Reprodução/UFC

 

 

 

FONTE: SUPER SPORTES
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo