Ouça agora na Rádio

N Notícia

Joelma chora com a história de bailarino que sonha em dançar para ela

FOTO: © DIVULGAÇÃO / SBT

Joelma chora com a história de bailarino que sonha em dançar para ela

A cantora não ficou indiferente à história de luta e superação do rapaz

O programa Eliana deste domingo (30), apresentado por Patricia Abravanel, foi cheio de emoções para a cantora Joelma. A ex-mulher de Ximbinha chorou no palco ao saber da história de Junior, um bailarino de um bairro pobre de Campina Grande, na Paraíba, que sonha em dançar para a cantora. As informações são do NOTÍCIAS AO MINUTO.

 

Uma história de luta e superação de um garoto que tinha um sonho: tornar-se bailarino. Junior começou a ter essa ambição depois de se inspirar na cantora Joelma, de quem sempre foi fã e imitava suas coreografias.

© DIVULGAÇÃO / SBT

O rapaz seguiu os passos do balé clássico e conseguiu uma vaga no Bolshoi de Joinville, Santa Catarina, uma das escolas de dança mais famosas e reconhecidas. Mesmo com bolsa de estudos, Junior ainda depende de doações para se manter na cidade, estudando e se preparando. Ele também conta com o dinheiro de sua avó, a primeira a acreditar no sonho e no talento do neto, que manda mensalmente R$ 50,00 para Junior, de forma muito suada, pela situação financeira que ela enfrenta.

Júnior, então, aceitou o desafio de apresentar-se na TV, e não imagina que muitas surpresas o esperavam: rever os avós e a mãe, que continuam vivendo no Nordeste.

A cantora não conteve as lágrimas. " Eu me vejo nele, quando eu comecei foi assim... Eu não desisti diante das dificuldades, sem um centavo no bolso, eu saia para fazer show", diz Joelma emocionada ao ver na história de Junior suas recordações do início de carreira.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo