Ouça agora na Rádio

N Notícia

McGregor assinou contrato para luta com Mayweather

FOTO: © Reprodução

McGregor assinou contrato para luta com Mayweather

Presidente do UFC disse que agora só depende do pugilista

O tão sonhado encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather nos ringues ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (18). Em entrevista ao canal TNT, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o lutador irlandês assinou um contrato para a realização do duelo que promete entrar para a história do esporte. Desta forma, a luta tem agora 50% de chances reais de acontecer. As informações são do Notícias ao Minuto.

"Em nome de McGregor, está feito. Agora eu tenho que trabalhar com o lado de Mayweather. Temos uma parte que assinou o acordo. Se pudermos chegar a um acordo com Mayweather, a luta será realizada", disse Dana, durante o jogo das finais da Conferência Leste da NBA.

De acordo com o jornal espanhol “AS”, o próprio McGregor confirmou o acordo em um comunicado em seu site oficial. "Primeiro, e parte mais importante deste acordo histórico é que eu assinei oficialmente. Parabéns a todas as partes envolvidas. Estamos aguardando a assinatura de Al Haymon e seu lutador nos próximos dias”, diz trecho do comunicado.

Já os termos do contrato ainda não foram divulgados.

O lutador irlandês, algoz do brasileiro José Aldo Junior, tem 28 anos e é o mais famoso atleta do UFC. Já Mayweather, que está com 40, se aposentou em 2015 e é um dos maiores boxeadores de todos os tempos, tendo acumulado títulos e muito dinheiro em sua carreira.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo