Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adoro Cinema

FOTO: Adoro Cinema

Jumanji: Próxima Fase é a maior estreia da semana

O Escândalo também chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Jumanji: Próxima Fase é a maior estreia da semana. Na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, os avatares de Dwayne JohnsonKevin HartJack Black e Karen Gillan retornam ao universo do jogo para resgatar Spencer (Alex Wolff). O longa chega ao Brasil em 645 salas de cinemas.

Em seguida, vem O Escândalo ocupando 150 salas, drama protagonizado por Nicole KidmanCharlize Theron e Margot Robbie com três indicações ao Oscar 2020. A trama traz a história da queda do produtor Roger Ailes, ex-presidente da Fox News, acusado de assédio sexual.

Outro longa que também está no Oscar chega às telonas nesta quinta-feira, o francês Os Miseráveis. Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Jumanji: Próxima Fase

O Escândalo

 

"Se nem roteiro nem direção arriscam ou tentam causar pelo menos um incômodo, não há o que justifique esta trama. As mulheres estão ali apenas para girarem em torno do protecionismo ao redor de Ailes, quer elas estejam a favor, quer estejam contra.". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

 

"O filme funciona para perturbar o público, ainda que não forneça qualquer válvula de escape, ou qualquer aceno simbólico a um desenlace (vide a cena final). Este tipo de discurso tão cruel quanto alarmista tem sido um forte responsável pela (necessária) tomada de consciência e indignação de sociedades contemporâneas quanto às injustiças." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

O Despertar das Formigas

 

"O maior mérito da obra é colocar amor e carinho até mesmo nestes momentos de dor, transformando, assim, essa história de dúvidas numa história sobre identidade própria". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

 

FONTE: AdoroCinema
Link Notícia