Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação / Vasco

FOTO: Divulgação / Vasco

Vasco apresenta oficialmente Danilo Barcelos, ex-Atlético, e Bruno César

Meia acertou em definitivo; lateral foi emprestado até o fim de 2019

Informações compartilhadas Superesportes

Após confirmar oficialmente através de seu site, o Vasco apresentou o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César como reforços para está temporada. Bruno César chega em definitivo e com a responsabilidade de ser o homem de criação da equipe. Já Danilo Barcelos vai brigar pela condição de titular neste início de ano.

Bruno Cesar revelou que deve usar a camisa 10 em 2019 e admitiu ser uma responsabilidade a mais nesta vinda ao Vasco. "A gente conversou e acho que vou ser o camisa 10. Muita responsabilidade. A gente sabe da história do Vasco e encaro com muita responsabilidade, voltando para um grande clube. A gente não pode prometer nada, mas que vai se dedicar no ano. A gente sabe que o ano passado foi difícil, mas vamos apagar esse ano que ficou. Tenho certeza que faremos um grande ano pela conversa", disse.

O meia afirmou que já conversou com o técnico Alberto Valentim, mas não adiantou em que posição deve atuar em campo. "Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível", declarou.

Por fim, Bruno César lembrou de sua última passagem pelo Brasil, quando não teve muito destaque pelo Palmeiras. "2014 foi um ano totalmente diferente de agora, foi complicado quando cheguei no Palmeiras. Estava em um futebol que não treinava muito, que era o árabe. Mas amadureci muito e tenho certeza que vou dar o melhor para o Vasco", finalizou.

Reforço para a lateral

Danilo Barcelos, que foi emprestado pelo Atlético até o fim da temporada, confirmou que teve proposta do Botafogo e explicou a escolha pelo Vasco. "Quero agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. Bati um papo com o Máxi hoje e tenho certeza que vamos fazer juntos o melhor para o Vasco em 2019. Desde o início de dezembro venho conversando com o Alexandre. Veio essa situação do Botafogo, mas sempre deixei claro que queria jogar no Vasco", falou.

Polivalente, Danilo deixou a decisão da posição onde jogará para o técnico Alberto Valentim. "Essa decisão de estar no Vasco vai fazer diferença pelo peso dessa camisa. Me preparei por anos para jogar em um gigante. Não tenho preferência de posição. Fiz jogos pela frente e na lateral. Me sinto bem jogando nas duas. Na Ponte Preta atuei mais pela lateral", comentou.

Danilo Barcelos fez questão de agradecer o apoio que recebeu da torcida vascaína nas redes sociais. "Passei por alguns times, mas o Vasco é de se arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse que queria jogar nesse clube. Quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Você não recusa um gigante", concluiu.

Além deles, o Vasco já apresentou o atacante Ribamar como reforço. O clube já confirmou também as chegadas dos laterais Cáceres e Cláudio Winck, do volante Fellipe Bastos e do meia Yan Sasse.

FONTE: Superesportes / Gazeta Press
Link Notícia