Ouça agora na Rádio

N Notícia

PM de folga, mãe mata bandido em frente de uma escola na Grande São Paulo (VÍDEO)

FOTO: © Foto : Reprodução / YouTube

PM de folga, mãe mata bandido em frente de uma escola na Grande São Paulo (VÍDEO)

Uma policial militar de folga baleou e matou neste sábado um rapaz que estaria assaltando pessoas em frente a uma escola em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Ela estava no local para uma comemoração do Dia das Mães, celebrado neste domingo.

Informações compartilhadas Sputnik Brasil

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tinha 21 anos e estaria abordando outras mães que aguardavam a abertura do portão da escola. Armado com um revólver calibre 38, o rapaz foi flagrado por uma câmera em ação, no que parece ser o anúncio de um assalto.

Presente para acompanhar a filha no evento, a policial se afastou e, munida de uma arma na bolsa, disparou três vezes contra o suspeito. Em seguida, as demais mães correm e a PM afasta a arma do rapaz e o imobiliza. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo o G1, a policial pertence ao 4° Batalhão de Ações Especiais da PM, na zona leste da capital paulista. Tanto o nome dela quanto o do bandido não foram divulgados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Suzano.

Apesar do susto e da correria, a festa na escola ocorreu normalmente neste sábado.

FONTE: SPUTNIK BRASIL
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo