Ouça agora na Rádio

N Notícia

Brie Larson, no entanto, está confirmada em Vingadores 4.

FOTO: Reprodução / Imagem da Internet

Brie Larson, no entanto, está confirmada em Vingadores 4.

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

Os fãs de Carol Danvers (Brie Larson) terão realmente que esperar até 2019 para ver a estreia da super-heroína da Marvel nas telonas. Ao contrário dos inúmeros rumores que surgiram durante a produção de Vingadores: Guerra Infinita, a Capitã Marvel não fará parte do imenso elenco da terceira aventura dos Maiores Heróis da Terra. Ela, por outro lado, retornará ao Universo Cinematográfico Marvel logo após seu filme-solo, em Vingadores 4 (via ComicBookMovie).

De fato, tal jogada narrativa do produtor Kevin Feige e sua equipe de criação pode fazer bastante sentido. Ao inves de colocar ainda mais uma heroína em Guerra Infinita - e uma que logo será propriamente introduzida em sua própria aventura, uma comédia de ação dirigida por Anna Boden e Ryan Fleck -, os responsáveis pela gigantesca linha do tempo do UCM preferiram aguardar. Assim, logo após de vermos Carol Danvers batalhar contra os Skrulls nos anos 1990 - o que a torna a primeira Vingadora, de fato -, teremos a chance de observar as ações da personagem no presente, auxiliando os outros heróis na luta contra Thanos (Josh Brolin).

Além disso, guardar a estreia Carol Danvers para Capitã Marvel também faz com que o longa ganhe ainda mais relevância e peso dentro do Universo Cinematográfico Marvel. A primeira aventura solo de uma super-heroína da Marvel estreia no dia 28 de fevereiro de 2019; Vingadores 4, por sua vez, fica para o dia 2 de maio de 2019. E Guerra Infinita, é claro, chega logo, logo, no próximo dia 26 de abril.

FONTE: Adoro Cinema Por Renato Furtado
Link Notícia

Peça sua Música

Previsão do Tempo