Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

A Maldição da Residência Hill: o que falta para a 3ª temporada acontecer?

Postado em 16/09/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Imagem: Netflix/Divulgação

Se você já acabou de assistir A Maldição da Mansão Bly, a segunda temporada da antologia que também contou a história dos fantasmas da Residência Hill, e está na expectativa pelo 3º capítulo da série de terror da Netflix, saiba que a espera pode ser um pouco longa. Afinal, o criador do seriado ainda não encontrou a história certa para adaptar para a telinha.

Segundo Mike Flanagan, criador da antologia, o seriado pode acabar parando na segunda temporada. Em dezembro do ano passado, Flanagan disse não haver planos de trazer A Maldição para um terceiro ano. Ele revelou ao EW que no momento não há planos para um próximo capítulo, mas manteve a esperança ao também dizer nunca diga nunca.

Embora ainda haja esperança para uma nova temporada, as chances podem não ser tão grandes. Em nova entrevista ao EW, Flanagan revelou o que falta para que o terceiro ano da antologia possa acontecer.


Se as estrelas se alinharem e decidirmos voltar ao mundo de A Maldição, teria de ser nos moldes do que já fizemos antes, disse o criador do seriado. Teria de ser com a propriedade intelectual certa, teria de ser uma história sobre fantasmas, teria de realmente combinar com [Mansão] Bly e Residência Hill, completou.

As duas temporadas produzidas para a série adaptam obras literárias com temáticas similares. A Maldição da Residência Hill, a primeira temporada da antologia, é baseada no livro homônimo escrito por Shirley Jackson e a trama gira em torno de uma família que começa a ter experiências sobrenaturais após se mudar para uma casa assombrada.

Já A Maldição da Mansão Bly adapta o livro A Outra Volta do Parafuso, de Henry James. O segundo capítulo do seriado conta a história de uma jovem governanta contratada para cuidar de dois irmãos em uma mansão cheia de mistérios e fantasmas.

As duas temporadas da antologia A Maldição estão disponíveis no catálogo da Netflix.