Ouça agora na Rádio

Entretenimento

Compartilhe agora

Rick and Morty: produtor sugere roteiro contínuo nas temporadas 6 e 7

Postado em 13/09/2021 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Imagem: https://www.adultswim.com/

Em entrevista para o podcast Interdimensional RSS, Scott Marder, produtor de Rick and Morty, deu mais detalhes sobre os futuros planos para a série e indicou a possibilidade de trazer uma narrativa contínua para as temporadas 6 e 7, dando sequência ao desenvolvimento serializado apresentado no final da 5ª temporada.

Historicamente, Rick and Morty não é conhecida por levar a sério as lores narrativas, e muitas tramas ou se perdem durante os episódios ou se conectam através de pistas reveladas gradativamente e sem linearidade. Porém, com o encerramento chocante da quinta temporada no último domingo (5), tudo aponta que a forma que a mitologia da série é apresentada pode sofrer uma grande reviravolta, agora trazendo conteúdos contínuos com tendência a serem mais aprofundados.

Dessa forma, os produtores do Adult Swin sugerem que deverão valorizar a serialização em formato tradicional das aventuras espaciais de Rick e Morty, iniciando uma mudança de abordagem que promete surpreender os fãs e, até mesmo, os próprios roteiristas das temporadas iniciais do seriado. A ideia por trás dessa iniciativa seria dar sequência ao sucesso estrondoso dos episódios 9 e 10 (Forgetting Sarick Mortshall e Rickmurai Jack, respectivamente), que adaptaram, em modelo geminado, uma trama densa, repleta de eventos canônicos e com abertura para a exploração de boas histórias.


(Fonte:(Fonte: Adult Swin / Reprodução)

Fonte:  Adult Swin 

Estamos no final da 7ª temporada agora. Nós realmente começamos a série em andamento, mas isso quer dizer que a 6ª temporada está animando, tudo está no processo. Nós mesmos, mesmo antes de [a 5ª temporada] ir ao ar, éramos como 'Oh seria divertido dar às coisas um pouco mais de continuidade, fazer as coisas parecerem que não são tão independentes', disse Scott Marder.

Me parece que a grande conclusão é... De modo geral penso na 5ª temporada como, 'episódios divertidos, mas queremos sentir que A é igual a B e todos eles estão se movendo, e se relacionam uns com os outros sem apenas ignorar as coisas do passado.' Certamente não foi nossa meta logo de cara para a 5ª temporada.